Alunos de reconhecido Mérito

Prémios de Mérito, de Excelência e de Valor

Ano letivo 2018/2019

No passado dia 27 de setembro de 2018, teve lugar a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito, reconhecendo os alunos do Agrupamento que melhores classificações conseguiram obter no ano letivo transato.
Os alunos merecedores foram congratulados com a entrega de um diploma e de um simbólico valor monetário monetário, pelos excelentes resultados obtidos. Os prémios recebidos foram patrocinados pela Câmara Municipal de Mogadouro para os alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos e pela Caixa de Crédito Agrícola de Mogadouro/Vimioso, para os alunos do ensino secundário.

O Diretor do Agrupamento, e, de um modo geral, a comunidade educativa agradecem às pessoas que as representam.

A comunidade educativa foi ainda mimoseada com atuação da do grupo de gaiteiros, (alunos do agrupamento)e com a dupla musical, (professores das AEC´s).

Todas as atividades contaram com a participação muito ativa de todos os presentes.

Prémio de Mérito (entregue pelo Sr. Presidente da Caixa de Crédito Agrícola)

Alunos Premiados