Alunos de reconhecido Mérito

Prémios de Mérito, de Excelência e de Valor

Ano letivo 2017/2018

No passado dia 13 de setembro de 2017, assinalou-se a abertura do novo ano letivo no Agrupamento de Escolas de Mogadouro. No ínicio da manhã foi registada pela receção dos alunos dos mais variados anos e ciclos. Os alunos do 5º ano, acompanhados pelos Pais foram recebidos pela Sr Diretor do Agrupamento, Professor Silvano Cancela e pelos respetivos Diretores de Turma, para uma profícua adaptação à nova escola  e ao novo ano escolar.
Também à semelhança de anos anteriores, teve lugar a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito, reconhecendo os alunos do Agrupamento que melhores classificações conseguiram obter no ano letivo transato.
Salienta-se que este ano foram cerca de 20% do total do agrupamento,  os alunos merecedores do diploma e do simbólico valor monetário recebidos, pelos excelentes resultados obtidos. Os prémios recebidos foram patrocinados pela Câmara Municipal de Mogadouro para os alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos e pela Caixa de Crédito Agrícola de Mogadouro/Vimioso, para os alunos do ensino secundário.

Um agradecimento especial, às pessoas que as representam.

A comunidade educativa foi ainda mimoseada com atuação da Tuna do Agrupamento"Os Meus Amores", formada por um grupo de alunos do Agrupamento de Escolas.

Todas as atividades contaram com a participação muito ativa de todos os presentes.

Prémio de Mérito (entregue pelo Sr. Presidente da Caixa de Crédito Agrícola)

Alunos Premiados