Agrupamento de Escolas de Mogadouro - 151191

Projeto Educativo              Regulamento Interno               Contacto

"Tudo que se aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos.."

(Albert Einstein)

Contratação de Escola

Encarregada de Proteção de Dados do Agrupamento de Escolas de Mogadouro. Mais informações em Aviso n.º 54/2018

25 de maio de 2018

Dia do Diploma

Decorreu no dia 27 de setembro, pelas 20:30 horas, na casa da cultura de Mogadouro, a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito, reconhecendo os alunos do Agrupamento que melhores classificações conseguiram obter no ano letivo 2017/2018. O Diretor do Agrupamento EM, Prof. Silvano Cancela, agradece a todos os envovidos.

Agrupamento de Escolas de Mogadouro, rua Luís de Camões, n.º4, 5200 279 Mogadouro

visitas