Agrupamento de Escolas de Mogadouro - 151191

Projeto Educativo              Regulamento Interno               Contacto

Adenda ao PE 2017 - 2021 (aprovada em reunião de conselho pedagógico, de 22 de novembro de 2018)

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar"

(Paulo Freire)

Manuais Escolares - 2019/2020

II Encontro " Leituras que unem saberes, culturas e gerações"

No dia 17 de junho de 2019, pelas 20:30 horas, na Casa da Cultura de Mogadouro, deu-se a apresentação do "II Encontro de Leituras que unem saberes, culturas e gerações", organizado pela Equipa da BE do Agrupamento.

De acordo com o programa, o evento teve inicio com uma mesa redonda: "Leitura digital - desafios e oportunidades", seguida de uma apresentação sobre cuidados e alertas a ter com a "Segurança na Internet - controlo parental e partilha de sítios Web para Leitura" e por um momento de leitura, "livros e dispositivos móveis", (Pais/E.E. e Alunos).

O momento foi escarecedor e de grande entusiasmo.

Um agradecimento a todos os intervenientes.

Jornal Escolar "ECO DAS PALAVRAS" 2018/2019

Jornal escolar "Eco das Palavras" de maio de 2019.

Clique na imagem para ler as informações nele vertidas, uma vez que a sua principal finalidade é divulgar as iniciativas, projetos, opiniões, etc. de todos os membros da comunidade escolar.

junho de 2019

Aplicação de procedimentos e técnicas de retoques de imagem sob a forma de Puzzle

Atividade desenvolvida pelos alunos do curso profissional de técnico de multimédia.

O objetivo da mesma consistiu em tratar fotografias no programa de edição e tratamento de imagens, para conceção de um puzzle.

Equipa de Autoavaliação

Procedimento concursal

Anulação do procedimento concursal comum para recrutamento de dois Assistentes Operacionais por tempo indeterminado.

26 de julho de 2019

Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho, em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, para carreira e categoria de assistente operacional.

12 de abril de 2019

22 de maio de 2019

Convocatória n.º 154 2018/2019 - Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho (Prova de conhecimentos).

03 de junho de 2019

Avaliação da Prova de Conhecimentos

25 de junho de 2019

ERASMUS +