Agrupamento de Escolas de Mogadouro - 151191

Projeto Educativo              Regulamento Interno               Contacto

Adenda ao PE 2017 - 2021 (aprovada em reunião de conselho pedagógico, de 22 de novembro de 2018)

"A educação é o grande motor do desenvolvimento pessoal. É através dela que a filha de um camponês se torna médica, que o filho de um mineiro pode chegar a chefe de mena, que um filho de trabalhadores rurais pode chegar a presidente de uma grande nação."

(Nelson Mandela)

O Agrupamento está no processo de implementação do sistema de qualidade alinhado com o Quadro de Referência EQAVET. (Ler mais ...)

-------------------------- « » --------------------------

O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência foi celebrado no dia 10 de dezembro na Escola sede do Agrupamento.

Os objetivos do dia passaram por sensibilizar toda a comunidade para a situação das pessoas com deficiência e por promover a sua inclusão na sociedade.

Nesse sentido, a comunidade escolar colaborou, no recinto exterior da escola, na criação da simbologia e largaram gritos de alerta para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência, e a mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar, para que se crie um mundo mais inclusivo e equitativo para as pessoas com deficiência, seja ela física ou mental.

A máxima: "Todos DIFERENTES! Todos IGUAIS!"

-------------------------- « » --------------------------

O Natal está próximo!

À semelhança de anos anteriores, por esta altura, os alunos do Agrupamento criam ilustrações alusivas ao Natal, que depois são expostas. Também os alunos do 2.º ano dos cursos profissionais deram asas à imaginação, estimularam a criatividade e construiram as imagens que resultaram no presépio do lado.

Um agradecimento pela iniciativa.

Que todos Nós tenhamos um Feliz Natal!!

Eleição da Comissão Paritária 2020 - 2023

Tornam-se públicos o aviso e o despacho relativos ao ato eleitoral dos representantes do pessoal não docente na Comissão Paritária.

04 de dezembro de 2019

Procedimento concursal

Procedimento concursal para diretor do Centro de Formação de Associação de Escolas de Bragança Norte (CFAEBN).

21 de novembro de 2019

Lista de Graduação Provisória - Concurso Diretor do CFAEBN

•  - Consultar lista aqui!

26 de dezembro de 2019

Manuais Escolares - 2019/2020

Agrupamento de Escolas de Mogadouro, rua Luís de Camões, n.º4, 5200 279 Mogadouro