Agrupamento de Escolas de Mogadouro - 151191

Projeto Educativo              Regulamento Interno               Contacto

Adenda ao PE 2017 - 2021 (aprovada em reunião de conselho pedagógico, de 22 de novembro de 2018)

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar"

(Paulo Freire)

Festa de encerramento de ano letivo

Sintam-se todos convidados para comparecer neste evento de confraternização.

Cartaz para a 2.ª caminhada do Agrupamento.

5 de junho de 2019

Jornal Escolar "ECO DAS PALAVRAS" 2018/2019

Jornal escolar "Eco das Palavras" de maio de 2019.

Clique na imagem para ler as informações nele vertidas, uma vez que a sua principal finalidade é divulgar as iniciativas, projetos, opiniões, etc. de todos os membros da comunidade escolar.

junho de 2019

Aplicação de procedimentos e técnicas de retoques de imagem sob a forma de Puzzle

Atividade desenvolvida pelos alunos do curso profissional de técnico de multimédia.

O objetivo da mesma consistiu em tratar fotografias no programa de edição e tratamento de imagens, para conceção de um puzzle.

Equipa de Autoavaliação

Procedimento concursal

Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho, em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, para carreira e categoria de assistente operacional.

12 de abril de 2019

22 de maio de 2019

Convocatória n.º 154 2018/2019 - Procedimento concursal comum de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho (Prova de conhecimentos).

03 de junho de 2019

Dá-se a conhecer o endereço do site de um projeto, que poderá ser útil para trabalhar a Cidadania: https://bemogadouro.wixsite.com/cidadania

Este Projeto tem sido divulgado pela RBE:

ERASMUS +

HISTORICAL BORDERS IN EUROPE

A WEEK IN RECANATI

10 – 15 February 2019

GABINETE TÉCNICO DE APOIO AO ALUNO E À FAMILIA - Equipa Multidisciplinar

Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar - comunicação n.º 25

Nota informativa sobre a avaliação do desempenho docente - Ler Nota Informativa

---------------- «»  ----------------

Encarregada de Proteção de Dados do Agrupamento de Escolas de Mogadouro. Mais informações em Aviso n.º 54/2018